NOTÍCIA ANTERIOR

Colombiano é preso acusado de agiotagem em Guanambi

PRÓXIMA NOTÍCIA

EUA prometem novo ataque caso Síria volte a usar armas químicas

Identificado suspeito morto em perseguição policial acusado de participar do assassinato de delegado de Barra da Estiva

Data publicação: 14/04/2018

Um suspeito morreu depois de ser alvejado por policiais militares na tarde desta sexta-feira (13), na Rodovia Santos Dumont BR-116. Segundo informeções, Joelson França Oliveira foi levado ao Hospital Municipal de Jaguaquara (HMJ), por volta das 16h, e não resistiu aos ferimentos à bala. As informações preliminares dão conta de que, o suspeito, na companhia de outros indivíduos, a bordo de um veículo Renault tomaram de assalto nesta tarde uma caminhonete Ranger de cor branca, com placa policial OZS-1726, de propriedade de um empresário do ramo supermercadista em Jequié. O bando teria rendido o dono do Supermercado Laço de Ouro, com armas em punho, e obrigou-lhe a entregar-lhes a caminhonete. Ele é suspeito de ter participado do assassinato do delegado de Barra da Estiva.

Os criminosos fugiram em direção a BR-116, momento em que a polícia foi acionada em toda a região, com policiais montando campana nas proximidades da praça de pedágio da ViaBahia, no trecho de Nova Itarana, onde houve confronto e Joelson foi alvejado depois de abandonar o veículo roubado.

Os comparsas conseguiram evadir, e até o fechamento desta matéria não teriam sido capturados. A polícia ainda faz buscas na região. O corpo de Joelson França, de Feira de Santana, e que possuía mandado de prisão em aberto pela Justiça foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié/BA.

(Informações do Blog Marcos Frahm).

Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas