NOTÍCIA ANTERIOR

Apesar de gasolina mais cara, Caetiteense forma filas para abastecer carros e motos.

PRÓXIMA NOTÍCIA

Igaporã: ´A Prefeitura possui uma estruturra superior à sua capacidade de pagamento´, Afirma o Prefeito José Suly

Pai mata a filha de 03 anos com golpe de foice na cabeça. Veja reportagem.

Data publicação: 31/05/2018

Um lavrador de 27 anos foi preso na tarde da última terça-feira (29/05), suspeito de matar a própria filha, de 03 anos, com um golpe de foice na cabeça, em Minaçu, no norte de Goiás.

A criança vivia com a mãe e visitava o pai eventualmente. De acordo com a Polícia Civil, familiares disseram que Fabiano de Souza Medeiros estava há três dias dentro do quarto, em um suposto quadro de depressão, e que por isso buscaram a menina, pensando que iriam conseguir animá-lo.

O delegado André Luís Barbosa Campos Medeiros informou que o homem ficou calado durante depoimento. As motivações para o crime não foram identificadas.


Ainda segundo a polícia, dois irmãos de Fabiano prestaram depoimento. Eles disseram que viram o momento em que o jovem pegou a foice, usada no trabalho, mas não imaginaram que ele agrediria alguém. Os irmãos também afirmaram que não têm conhecimento sobre se o rapaz usa drogas.

A polícia disse que Ana Julya brincava sentada no chão quando foi atingida. O suspeito também teria golpeado a própria mãe, com o cabo, no ombro.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas as vítimas já haviam sido transportadas quando as equipes chegaram.

A criança não resistiu aos ferimentos e já chegou morta ao hospital. Já a avó recebeu atendimento e, de acordo com informações preliminares, está em estado de choque.


O corpo de Ana Julya foi levado para Porangatu, para o exame cadavérico. A mãe da criança e ex-mulher do suspeito precisou de atendimento médico após saber do ocorrido, informou a polícia. 




Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas