NOTÍCIA ANTERIOR

Perigoso integrante de facção criminosa de Guanambi é preso em Caetité

PRÓXIMA NOTÍCIA

Arraiá da Grão de Areia foi realizado com muito forró e alegria.

Jovem de 19 anos pode ter sido assassinado no lugar do irmão em Teixeira de Freitas

Data publicação: 11/06/2018

Um jovem de 19 anos, que segundo parentes não possuía envolvimento com ilícitos, foi assassinado na noite deste sábado, dia 9 de junho, por volta das 20h40, na rua Marquês do Maricá, bairro Caminho do Mar l, região norte de Teixeira de Freitas.


Testemunhas disseram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que Maicon Santos Silva estava tomando conta de um bar pertencente à sua mãe, quando os dois criminosos chegaram numa moto, sendo que o carona desceu de arma em punho, caminhou em direção à vítima e começou a atirar.


Ainda segundo as informações levantadas pela Polícia Militar, a vítima tentou fugir pelos fundos do estabelecimento, mas foi perseguida, alcançada pelo atirar e morto com quatro tiros. Na perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram constatadas perfurações nas costas, tórax, pescoço e braço direito.


Os parentes do rapaz morto disseram ao delegado Charlton Fraga, responsável pelo plantão na sede da 8ª Coorpin e que esteve no local do assassinado, que o alvo do pistoleiro era o irmão de Maicon, com passagens na polícia acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e que estaria em liberdade condicional há três meses, depois de cumprir pena na Região Metropolitana de Vitória-ES. Os dois possuiriam semelhanças físicas.


Ainda na noite deste sábado (9) o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. O inquérito do caso será remetido ao Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin.

(Via redação TN)


Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas