NOTÍCIA ANTERIOR

Bahia: Segurança de shopping impede cliente a pagar almoço para menino e causa confusão na praça de alimentação

PRÓXIMA NOTÍCIA

Atleta de Caetité, fica em 2º lugar em Campeonato Baiano de Fisiculturismo e garante vaga para brasileirão da categoria.

Absurdo no país: Assassino guardou corpos de mãe e filhas durante 4 dias

Data publicação: 12/06/2018

Principal suspeito de matar a facadas Thamiris Souza Santos, de 30 anos, e suas filhas, Nayara Machado de Souza Santos, de oito, e Nicolly de Souza Santos, de quatro anos, o vendedor Magno Brandão Ferreira, de 27, frequentou a casa das vítimas durante quatro dias enquanto os corpos entravam em decomposição. A conclusão da polícia foi possível após vizinhos relatarem que ele foi visto no local um dia antes de as vítimas serem achadas. Ele ainda não foi localizado.


As três foram encontradas na madrugada de domingo (10), em São Vicente, Litoral de São Paulo, após parentes indicarem à Polícia Militar a existência dos corpos na residência, no bairro Parque Continental. Thamiris tinha ferimentos de faca no tórax e no braço, enquanto que Nayara tinha dois ferimentos no tórax, e Nicolly, três no tórax e um no pescoço.


O crime


Os corpos de Thamiris e das duas filhas foram achados por policiais militares na madrugada de domingo, após a indicação de familiares. Para entrarem na casa, um dos PMs abriu uma janela lateral da residência. Foi nesse momento que os corpos foram localizados.


Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas