NOTÍCIA ANTERIOR

Absurdo no país: Assassino guardou corpos de mãe e filhas durante 4 dias

PRÓXIMA NOTÍCIA

Por que o Dia dos Namorados é em junho no Brasil e em fevereiro no resto do mundo?

Atleta de Caetité, fica em 2º lugar em Campeonato Baiano de Fisiculturismo e garante vaga para brasileirão da categoria.

Data publicação: 12/06/2018

A IFBB Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness realizou no dia 09/06/2018 no Hotel fiesta o Campeonato Estreante e Campeonato Baiano de Fisiculturismo, onde os 3 primeiros colocados do Campeonato Baiano de sua categoria ganharam  a vaga para o Campeonato Brasileiro. 

Cada categoria tem suas regras, e usa parâmetros de altura, peso além de julgamento de   simetria perfeita e cortes profundos da musculatura. 


Caetité foi representado pelo atleta, Joselves Jones/ Jones Santos, na categoria unificada até 80 kg não classificado, pois a premiação só teve os atletas de 80 kg. Jones ainda participou do campeonato baiano, que começou as 18:00 hs. Apesar de todo cansaço, o atleta, disputando com grande nomes, conseguiu o incrível  segundo lugar e a classificação para o campeonato Brasileiro de Fisiculturismo & Fitness.


"...tinha muito atleta com o shape bom,quando fui perceber já estava entre os três primeiros, só restava Eu meu colega Fernando Pedreira e o outro  atleta, me sentia realizado, mas Deus tinha mais para mim, chamou em terceiro lugar o meu colega Fernando, ai eu ja tinha certeza que era o top 2 do campeonato..."


Para este campeonato o atleta contou  a ajuda de um treinador, amigo, da faculdade que também é atleta Coach Rodrigo Dias que fez todo processo de alimentação e treinos semanais, apoio de DR. Humberto Neto Nutrólogo que cuida da minha saúde e  o laboratório Hemograma que fez todos os exames possíveis para um atleta de alta performance .  

Por que competir e que é Joselves Jones/ Jones Santos.


Jones Santos é  Cabeleireiro e  ama esportes, treina musculação há dez anos, cursa Faculdade de Bacharel em Educação Física 6 semestre. Já a tempos vinha tendo treinamento sério e uma alimentação balanceada  encaixada ao mundo fisiculturismo para obter o maior exito na performance muscular.  No ano passado em agosto de 2017 resolveu fazer uma preparação para um campeonato de fisiculturismo Copa Iron Mam que ocorreria no final de novembro onde obtive o quarto lugar,vindo ficar  apaixonado  pela preparação.

"Treinamento, dieta, acaba sendo uma ciência no final. Percebi que que era uma experiencia, aprendizado algo a se agregar aos meu conhecimentos como futuro professor de educação física, percebi que ser personal traine é uma coisa, preparação para campeonato é bem diferente. Sou novo neste esporte e quero aprender muito mais nesse novo projeto de vida. 








Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas