NOTÍCIA ANTERIOR

Projeto de Lei é aprovado e autoriza transporte de animais em coletivos na Bahia

PRÓXIMA NOTÍCIA

Homem é preso, após agredir e tentar matar a própria mãe em Palmas de Monte Alto

2 de Julho foi comemorado em Caetité. Confira Vídeo.

Data publicação: 03/07/2018

Apesar do tempo corrido devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo, o desfile do 2 de julho em Caetité, que teve como tema: Valores Humanos para a vida e a paz, mais uma vez mostrou Riqueza cultural, rigor, beleza, criatividade e participação popular. Já na  noite do 1 de julho, a levada da cabocla e a  apresentação da banda Sela Vaqueira atraíram um grande público na Praça da Catedral. 


Na manhã do 2 julho por volta das 8:00 horas o desfile cívico chegou a praça, contando com a participação de escolas municipais e estaduais, fanfarras, Forças Armadas, filarmônicas, Maçonaria, vaqueiros, trabalhadores rurais com carros de boi, comunidades quilombola, além de mais de 20 grupos de montaria, que foram o destaque da festa. Depois da apresentação do desfile, o prefeito Aldo Gondim, a vice, Jaquele Fraga, e demais autoridades enceraram as atividades, pontualmente as 10:30 hs. Um grande telão de Led foi montado na Praça da Catedral, onde centenas de pessoas acompanharam a vitória da seleção Brasileira em cima do México por 2x0.  

Comemorar a Independência da Bahia é um dos momentos mais importantes no calendário para os moradores do município. 

O 2 de Julho em Caetité também recebe inúmeros visitantes da região que aproveitam a paixão pelo cavalo. O desfile foi realizado pela Prefeitura de Caetité, por meio das secretarias de Educação e de Cultura, com envolvimento das demais pastas.

Mais uma edição desta festa que virou tradição no calendário regional e estadual. 

Confira Vídeo:




Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas