NOTÍCIA ANTERIOR

MP acusa viação Novo Horizonte de transportar passageiros em ônibus precários e inseguros

PRÓXIMA NOTÍCIA

Caetité: Carreta carregada com verduras tomba na curva da Condonga.

Perigoso homicida é preso com mais duas pessoas em Caetité. Drogas e armas foram apreendidas

Data publicação: 11/07/2018

Na tarde da terça-feira (10/07), por volta das 17:30 hs, uma operação da SOINT, e da  PETO, da 94° CIPM, de Caetité, resultou na prisão de três pessoas, e a condução de um menor de idade a delegacia.


Conforme apurado pela redação CN, Após denúncia anônima, em   que um menor de iniciais R.S.S estaria traficando drogas em sua residência no Bairro Prisco Viana em Caetité, a PM, deslocou-se ao ao local onde averiguou e comprovou a veracidade. 

Na referida  casa, foi encontrado maconha, cocaína,  balança de precisão e embalagens para comercialização de drogas. Assim que foi detido,  o menor indicou ainda, onde estaria o restante das drogas que seria na casa de uma mulher conhecida como Ione. Em ato contínuo, a força policial  foi a residência citada, onde foi encontrado mais  drogas como crack, cocaína e maconha. 


Ainda foi preso Fabrício Batista de Souza, 23 anos, indivíduo conhecido como " 7 vidas" ou "GTA". Ele portava  um revólver calibre 38 com a numeração suprimida. O mesmo tinha uma mandado de prisão em aberto por homicídio na cidade de Jequié, além de ser suspeito da última tentativa de homicídio registrada em Caetité.


Segundo a polícia, o detido "7 Vidas", é considerado de de alta periculosidade, sendo um dos mais procurados do centro Sul Baiano. Ele faz parte de uma facção criminosa denominada "Tudo 3", e tinha a função de executar os rivais da facção. Ainda foram presos Uma mulher, identificada como Ione Cristina Martins, 22 anos,  Paulo Sergio Martins Guimarães, 21 anos  e apreendido o menor de iniciais, R. S. S, 16 anos. 


Foi apreendido na operação:


01 balança de precisão

08 trouxinhas de maconha

25 gramas de uma substância análoga a cocaína. 

46 gramas a uma substância análoga ao crack. 

01 revólver marca Rossi calibre 38 de numeração suprimida. 

06 munições de calibre 38 intactas.

01 relógio, marca oriente de cor dourada.

01 celular marca Motorola.

e R$ 80 reais em espécie.






Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas