NOTÍCIA ANTERIOR

Fique atento a Campanha de Vacinação Antirrábica em Caetité

PRÓXIMA NOTÍCIA

Veja no CN: Dupla João Neto e Frederico é contratada para os Festejos de Senhora Santana 2018 em Caetité.

Dupla João Neto e Frederico é contratada para os Festejos de Senhora Santana 2018 em Caetité.

Data publicação: 11/07/2018

A primeira  atração principal do Festival de Senhora Santana 2018,  foi contratada nesta  quarta-feira (11/07) pela prefeitura Municipal de Caetité.


Conforme publicação no diário oficial do município, a dupla sertaneja João Neto e Frederico foi contratada através de processo de licitação na modalidade de Inexigibilidade, pelo valor de R$: 100.000,00 mil reais. A data da apresentação não foi divulgada na publicação. As outras atrações ainda são esperada e a grade completa deve ser divulgada pelos próximos dias. 


Conheça a dupla


João Neto & Frederico é uma dupla de música sertaneja brasileira formada pelos irmãos João Neto Nunes  e Frederico Augusto Silva Nunes. A influência musical da dupla veio do pai Gil Nunes e do avô, e foi a base da dupla revelação. Os irmãos de Goiás acompanhavam o pai em suas apresentações por Goiânia.


Em 2009, lançaram pela Som Livre, o álbum Vale a Pena Sonhar. Neste trabalho, que contou com 23 músicas, introduziram novos ritmos ao sertanejo, como no arrocha "Não Vou Mais Chorar" e na canção "A Sua Vista". Outros destaques foram "Revelação" e "Sai Pra Lá".


Em 2012, apostando em um repertório mais dançante, lançaram o álbum Ao Vivo em Palmas, pela Som Livre, gravado na capital tocantinense. O disco consagrou as músicas "Tô Morando Sozinho", "Tá Combinado" e "Lê Lê Lê", tendo as duas últimas figurado entre as cinco mais executadas do país. A canção "Lê Lê Lê" fez parte da trilha sonora da novela Cheias de Charme da Rede Globo. Com essa música, a dupla conseguiu alavancar sua carreira, fazendo shows em diversas cidades no Brasil e no mundo, contando agora com 22 shows por mês.[2]


Em 2014, Lançam dois singles "Chamam Isso de Traição" que traz a participação da dupla Bruno & Marrone, e "Ultima Dose" que traz a participação do cantor Cristiano Araújo dois singles que pertencem ao álbum Ao Vivo Em Vitória.


Em 2015, lançaram o single "Presto Pouco", que alcançou a primeira posição na Billboard Brasil e foi bastante executada nas rádios. No mesmo ano, a dupla lança a versão brasileira da música "Roar " da cantora estadunidense Katy Perry intitulado "Um Cara de Sorte ".


Em 2016, Lançam o mais novo single "Chorou Na Escadaria ", único single do álbum de mesmo nome da dupla lançado no mesmo ano.


Em 2017, lançam "Saudade Do Caramba". Em maio do mesmo ano,gravaram seu mais novo DVD "Em Sintonia" trazendo a participações de Simone & Simaria, Gusttavo Lima, do funkeiro MC Kevinho e da dupla Jorge & Mateus.




Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas