NOTÍCIA ANTERIOR

Em visita rápida ex-preso e ex-ministro José Dirceu visita Caetité.

PRÓXIMA NOTÍCIA

Carro roubado na Festa de Santana, é achado depenado em Caetité

Festa de Santana: Foi impressão minha ou a banda menor agradou mais que a maior?!

Data publicação: 25/07/2018

Para organizar uma festa do tamanho dos festejos de Senhora Santana, não é fácil! A organização enfrenta a difícil missão de montar uma programação de agrade gregos e troianos. Convenhamos, é realmente complicado!


Na primeira noite de espetáculos no principal palco da festa, em plena terça-feira em Caetité, a praça ficou cheia, mas o que realmente chamou a atenção foi a  sensação do público  com o  show do grupo Titãs.  Era esperado mais!


Repare a seguir


O grupo Titãs, subiu ao palco da Praça da Catedral e com sua experiência e grande e incontestável musicalidade tocou grandes sucessos da banda que tem músicas marcadas no cenário nacional. Poderíamos enumeram várias, mas agora não vem ao caso. Parece que a falta de um dos integrantes, o cantor Branco Melo, que encontram-se em tratamento de saúde,  ofuscou "um pouco" o brilho da apresentação. Talvez seja uma impressão!! Opiniões  existem, mas que fique claro, a maioria vence!


Conclusões ou não, ao fim do show do Titãs, ficou o  gostinho de um apresentação melhor, mas também  a marca de uma boa  musicalidade nos festejos da nossa Padroeira. Em seguida, foi a vez da música eletrônica toma conta do palco e sem duvida alguma agitou a galera, com muito dance music, pulos e alegria contagiante. Talvez seja a moda!! Talvez seja impressão! Mas que agradou agradou!

Mais uma coisa! Foi acertada a decisão da comissão da festa,   em retirar a tenda e  voltar o espaço no palco principal! Economia e praticidade em um único lugar.


Agora vamos a surpresa da noite. O melhor estava por vim! Por volta das 12:30 hs, já no entrar da  quarta-feira (25/07), a banda   relativamente desconhecida, Essencial Hit, sobe  ao palco  principal e surpreende o público que permaneceu na Praça. Com um repertório recheado de nostalgia e boa qualidade  o grupo com valor de contrato muito, mas muito menor que Titãs, mostrou uma musicalidade impressionante e agradou a grande maioria. Era inevitável  ouvir os comentários: "Nossa como essa banda é boa, devia ter  tocado primeiro que Titãs!!!" Reproduzimos aqui as falas na integra de pessoas  que estavam na festa. 


Uma coisa é certa e fica a experiência. Nem sempre o grande é o melhor. Talvez seja impressão, mas os opostos se confundiram  nesta primeira noite de Festa de Santana. Sinceramente, uma agradável  surpresa, onde o menor surpreendeu o maior.


Enfim! No mais uma Festa organizada, cheia de gente bonita, com paz e  com  um mix de emoção  jamais visto para uma  primeira noite no Palco Principal da Festa de Santana. Continuamos atentos e na espera da segunda noite que também promete grandes surpresas. 

Da Redação do Caetité Notícias. 


Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas