NOTÍCIA ANTERIOR

Homem que esfaqueou Bolsonaro foi filiado ao PSOL por 7 anos

PRÓXIMA NOTÍCIA

Dono da rede de farmácias Pague Menos é preso em Fortaleza

Caetité: Foragidos da delegacia, são recapturados pela polícia Militar. Dois comparsas também foram detidos.

Data publicação: 07/09/2018

Na manhã da quinta-feira (06/09), por volta das 21:30 hs uma equipe da Polícia Militar da SOINT, e PETO,  da 94º CIPM, conseguiram recapturar os dois foragidos da delegacia de Caetité.


Dionatas Francisco Santos, "Jonathas de Caculé", considerado um criminoso perigoso e Leonardo Cardoso Pereira "Léo Doido de Caetité". Eles foram descobertos próximo a  um sítio localizado nas margens da BR-030, que liga Caetité a Guanambi. Na ação, ainda foram presos Danilo Silva Santos e Bruno Coelho de Brito, que segundo a PM, eram comparsas e teriam vindo da cidade de Brumado para resgatar a Dionatas e Léo Doido. Os dois tem uma vasta ficha criminal. 


Um veículo Gol, também foi apreendido. As informações repassadas a redação do Caetité Notícias, indicam que os homens fazem parte de uma organização criminosa chamada PCC, que tem ramificações em vários estados do Brasil. 


Todos os detidos foram levados a delegacia, onde estão presos. A fuga ocorrida na última quarta-feira (05/09), será investigada pela Polícia Civil, que abriu processo administrativo interno para apurar a ocorrência.  

Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas