NOTÍCIA ANTERIOR

PT anuncia candidatura de Fernando Haddad à Presidência no lugar de Lula

PRÓXIMA NOTÍCIA

Prefeitura de Caetité realiza novo ciclo de pavimentação de ruas na cidade

Dois cães da raça Pit bull tentam atacar pessoas em rua de Caetité

Data publicação: 12/09/2018

Todos sabem  que cachorros de grande porte e potencialmente perigosos, devem ser monitorados pelos seus donos e o número de obrigações aumenta e são  especificas.

Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12/09), a redação do Caetité Notícias, recebeu a denúncia que dois cachorros da raça Pit Bull, tentaram atacar três pessoas na Avenida João Deolino Alves, Bairro Feira Velha em Caetité, próximo a uma  área escolar, onde o fluxo de pessoas é grande. 

As informações levantadas pela redação CN, indicam que  três pessoas estavam saindo de uma residência para uma viagem, quando avistaram os dois animais. Os pit bulls, começaram a correr em direção ao carro e rapidamente as três pessoas adentraram no veículo. Os dois cachorros de grande porte eram da cor branca e apresentavam sinais de fúria.

Se seu cão morder ou atacar uma pessoa, você pode correr o risco de ter que indenizar a vítima por danos físicos e morais. Se o cão mordeu uma pessoa, você responde por ele.

Por isso, os atos de um cão e suas consequências são de responsabilidade de seu dono.


No acaso acima,  felizmente, nada de mais grave aconteceu. Relatos colhidos pelo Caetité Notícias, confirmam que não é a primeira vez que os dois cães são vistos soltos pela região.

Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas