NOTÍCIA ANTERIOR

Convite de Bolsonaro será objeto de ´discussão e reflexão´, diz Moro

PRÓXIMA NOTÍCIA

Cerveja Faz Mal Para Gastrite e outras doenças? Saiba os riscos.

Clima político em Caetité esquenta, e dois vereadores anunciam candidaturas a 02 anos das eleições.

Data publicação: 30/10/2018

Mesmo faltando dois anos para eleições de prefeitos e vereadores, as movimentações políticas em Caetité já acontecem e o cenário local ficou em evidência na noite de ontem. 

O vereador Alvaro Montenegro (Nen de Dacio PR), líder da situação,  anunciou na noite da segunda-feira (29/10), na sessão da Câmara de Vereadores de Caetité, que concorrerá ao cargo de prefeito nas eleições de 2020.  Segundo o edil, ele disputará a cadeira liderado pelo grupo do ex-prefeito Dácio Oliveira. Para Ném, a candidatura é a realização de um sonho e projeto e tudo se concretizará com a escolha na convenção partidária do seu grupo.


Já o vereador Dé Axé (PSDB), também anunciou na tribuna da Câmara, que seu colega, o Vereador Julão, Julio Cesar (PSDB), concorrerá ao cargo de prefeito em 2020, dado rumo ao grupo político de Dr. Ricardo, que faleceu em 09 de outubro de  2016, dias depois das eleições, onde foi derrotado pelo atual prefeito Aldo Gondim (PSB). 



Já Valtercio Aguiar (PPL), que concorreu pela primeira vez nas eleições de prefeito no ano de 2016, ficando em terceiro lugar,  declarou a alguns meses atrás em redes sociais,  que iria se afastar da política. Declarações essas,  que não parece serem cumpridas, já que Valtercio, vem mantendo encontros políticos e reuniões com grupos, o que fortalece que ele manterá o projeto em busca da cadeira de prefeito. 


Querendo ou não, os ânimos em torno da conjuntura política de Caetité, voltou a tona com as declarações, deixando a população eufórica nas redes sociais e sendo o assunto mais comentando durante esta terça-feira.



Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas