NOTÍCIA ANTERIOR

Guerra converte Iêmen em ´inferno na terra´ para crianças, afirma Unicef

PRÓXIMA NOTÍCIA

Homem sofre tentativa de homicídio em Guanambi

Acidente entre ônibus e moto, deixa saldo de uma pessoa morta na BR-430, entre Igaporã e Riacho de Santana.

Data publicação: 04/11/2018

No início da noite deste domingo (04/11),  um acidente envolvendo um ônibus de turismo e uma moto Honda CG 150, deixou o saldo de uma pessoa morta na BR-430, trecho que liga as cidades de Igaporã a Riacho de Santana.


As  informações colhidas pela reportagem do Caetité Notícias, indicam que o ônibus da empresa Caetiteense, Caetité Turismo, retornava de uma viagem turística  a Bom Jesus da Lapa, quando  foi surpreendido por uma moto que teria tentado fazer uma conversão na pista, para entrar em uma estrada vicinal. Edvando Carvalho Guedes, motorista do ônibus, ainda  tentou frear, mas a colisão contra a  moto foi inevitável. Duas pessoas estavam no veículo menor. Suzelia Martins Neves Carmo, de 21 anos, natural de Riacho de Santana, que estava de garupa  da moto, acabou entrando debaixo do ônibus, tendo morte instantânea. Já o motociclista,  Romilson de Jesus Silva, 20 anos de idade,  foi arremessado a vários metros, sofrendo ferimentos por todo o corpo. Desacordado, ele foi  socorrido pelo SAMU 192 e levado ao Hospital de Igaporã. Seu estado de saúde não foi informado, mas o mesmo aguarda vaga para ser  transferido a outra unidade de saúde. 


A Polícia Militar foi acionada, e guardou o local, até chegada da polícia técnica de Guanambi. Os dois ocupantes da moto, retornavam da cidade de Riacho de Santana, onde estavam fazendo a prova do ENEM.


Uma equipe da empresa de ônibus Caetité Turismo, esteve no local prestando toda a  assistência as vítimas. As reais causas que provocaram o acidente devem ser apontadas pela pericia técnica. Pela redação CN.