NOTÍCIA ANTERIOR

Três grupos disputam complexo eólico da Renova avaliado em R$ 700 milhões

PRÓXIMA NOTÍCIA

Senado vota de surpresa pauta de aumento para o STF

Guanambi: Mau Cheiro em agência do Bradesco causa transtornos aos correntistas

Data publicação: 07/11/2018

Um cheiro quase insuportável tomou as dependências da agência do Bradesco a partir do último final de semana. Correntistas do banco reclamaram da situação, buscando explicações para o fenômeno e o gerente local Marcelo Freitas informou que a causa do mau cheiro é o acúmulo de fezes de pombo que habitam o telhado por longos anos. 

Segundo Marcelo Freitas a manutenção preventiva foi feita, para evitar que os pombos entrem pelo telhado. Mas, em razão do grande volume de água, a estrutura da laje onde estavam depositadas as fezes ficou toda encharcada e provocou a fedentina.

Ainda de acordo o gerente, uma equipe de engenheiros se deslocou de Salvador para resolver a questão e no menor espaço de tempo possível, será feita toda a higienização para restabelecer o bem estar da agência.

Marcelo aproveitou para destacar que implantou uma série de melhorias na agência, aumentando número de caixas de auto atendimento: caixas para depósito saltou de três para onze, pintura e troca de mobiliário com mais cadeiras para os clientes e uma nova dinâmica de atendimento e acolhida pelos funcionários.

Por Bonny Silva  

Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas