NOTÍCIA ANTERIOR

Bahia: Bebê de um ano morre após casa pegar fogo; polícia suspeita que chamas foram provocadas por vela

PRÓXIMA NOTÍCIA

Homem é morto com cinco tiros em Caetité.

Obra de reforma do Hospital Municipal, que receberá Unacon em Caetité será licitada em dezembro.

Data publicação: 20/11/2018

A Prefeitura Municipal de Caetité publicou em seu diário oficial na edição da sexta-feira(16/11), o aviso de licitação na modalidade de Tomada de Preço 005/2018,  para contratação de empresa para reforma, ampliação do Hospital Municipal de Caetité para Implementação dos Serviços de Cirurgia Geral e Ortopedia, e Implantação de Leitos de UTI Adulto e Unidade de Oncologia, conforme convênio 012/2018 - SESAB, vinculado ao Governo do Estado. A abertura acontece no dia 05 de dezembro na sala de Licitação da Prefeitura. 


O projeto é de um grande Centro de Saúde, com 78 leitos, sendo que 10 deles serão leitos de UTI. A Unidade de Saúde terá capacidade de realizar cirurgias gerais, oncológicas, ortopédicas, além de quimioterapia e radioterapia. Serão 48 municípios atendidos em Caetité, contemplando cerca de 1 milhão de pessoas.


A prefeitura já havia tentando licitar a obra, mas o processo foi cancelado e novamente publicado pelo município. 


Após a reforma do prédio que poderá dura seis meses, o governo do Estado deverá iniciar os serviços que trará  benefícios a saúde de  toda região. A expectativa em torno da implantação é grande. A UNACON foi  promessa política do Governador Rui Costa na campanha deste ano sendo frisada diversas vezes . 



 

Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas