NOTÍCIA ANTERIOR

Morre uma das vítimas do acidente entre uma van e caminhão na BR-430.

PRÓXIMA NOTÍCIA

Caetité: Homem que estava desaparecido a dois dias, é achado e passa bem.

BR-430:Sete vítimas do acidente entre van e caminhão são levadas ao HRG de Guanambi. Duas estão em estado grave.

Data publicação: 24/11/2018

Sete pessoas que estava na Van que colidiu  contra um caminhão em um acidente na BR-430, na manhã deste sábado(24/11), foram levados ao hospital Regional de Guanambi.


Valnoir Oliveira Fogaça, Eduardo Fagundes da Silva, Fabio Rogério Ramos de Oliveira, Elizete Alves da Silva e João Pereira da Silva, foram levados diretamente ao Regional, apresentando ferimentos pelo corpo, mas até a última informação colhida pela redação do Caetité Notícias, não corriam risco de vida. 


Já Antônio Alves da Costa e Ronaldo de Souza Pereira, foram inicialmente atendidos na UPA 24 horas de Caetité e depois levados ao HRG. O estado de saúde dos dois requer maior atenção e são considerados graves.  


O prefeito de Riacho de Santana, assim que soube do ocorrido, deslocou-se com sua equipe para prestar apoio as famílias das vítimas. Uma ultrapassagem em local proibido pode ter ocasionado o acidente. A Polícia Civil deve investigar o caso. Uma idosa identificada como Ildete Cardoso da Silva, não resistiu aos ferimentos e  morreu na UPA 24 horas de Caetité. 

Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas