NOTÍCIA ANTERIOR

Vídeo onde acusado de feminicídio aparece sendo espancado em delegacia de Caetité vaza e viraliza nas redes sociais.

PRÓXIMA NOTÍCIA

Caetité: Idoso é achado morto as margens da BR-430.

Após ser espancado em cela na delegacia de Caetité, homem acusado de matar mulher é transferido para Guanambi.

Data publicação: 26/11/2018

Após ser espancado dentro de uma cela por um detento na delegacia de Caetité e ter o vídeo publicado nas redes sociais, Rômulo Renato Fagundes Novaes, que estava preso desde a quarta-feira(21/11), acusado  de matar sua esposa a facadas na comunidade de Cachoerinha, foi levado com vários hematomas até o Hospital Regional de Guanambi, onde foi submetido  a pericia  médica. Após ser atendido, o mesmo foi levado por medida de precaução até a delegacia de Guanambi, onde permanece preso em cela separada por força de uma decisão judicial de prisão preventiva.


O vídeo onde Rômulo aparece sendo espancado, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira(26/11), sendo compartilhado  milhares de vezes. Nas imagens ele aparece deitado, acuado, e recebendo  várias agressões de outro detento.


Em contato com a redação do Caetité Notícias a 22° Coorpin, informou que foi instaurado uma inquérito para apurar o episódio de violência. Uma revista foi executada nas celas em Caetité e foi apreendido o celular usado na ação além de uma faca tipo peixeira.


Os agressores podem responder processo por agressão. O aparelho apreendido será periciado pela Polícia Civil. 


Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas