NOTÍCIA ANTERIOR

INB volta a beneficiar urânio em Caetité (BA)

PRÓXIMA NOTÍCIA

Show de Zezé de Camargo e Luciano custará R$ 360 mil reais aos cofres da Prefeitura de Guanambi.

Caetité: Em entrevista, Vereador João do Povo diz que Nen de Dacio não foi fiel ao grupo politico.

Data publicação: 14/12/2018

Logo após a tensa sessão que elegeu o Vereador Alvaro Montenegro PR (Nen de Dácio), como presidente da Câmara de Vereadores de Caetité, o opositor a sua chapa o edil João Povo (PSB), declarou em entrevista ao repórter Willian Silva do Sudoeste Bahia, parceiro do Caetité Notícias, que Nen não foi fiel ao seu grupo político, mas que ele tem o direito de fazer o que quiser. João ainda classificou a eleição como desrespeitosa como o prefeito Aldo e que Nen proferiu elogios para ele da boca para fora, mas que apesar de tudo continuará ao seu lado em prol de Caetité.


"Foi uma grande surpresa para mim... No momento da previa Nen de Dácio retirou o seu nome, o que significa que ele não era mais candidato. Hoje a noite, para minha surpresa, o Vereador Álvaro, juntamente com mais dois vereadores, Zacarias e Jairo, que eu considero esses três vereadores, com uma falta de respeito muito grande com nosso grupo politico com prefeito Aldo, mas respeito a democracia. A pessoa que sabe fazer suas curvas politicas, aqui somos 15 vereadores e houve uma manobra desse jeito, nessa casa hoje" Declarou João ao repórter Willian Silva. 



Já o Vereador Nen de Dácio,  foi eleito presidente da Câmara, após dois empates na votação, o que forçou a mesa a usar o regime interno da casa, que  indicava a eleição do candidato mais velho. Nem fica na cadeira até 2020. Na entrevista,  o edil afirmou que vinha articulando sua eleição  e que sua chapa possui dois vereadores da oposição. Que considera a ação não como oposição e sim articulação.


"... A forma como vinha sendo conduzida, não foi transparente e isso fez com que os demais vereadores se articulassem e deu no que deu".

É a primeira vez na história do legislativo Caetiteense que o presidente é eleito na forma como foi na noite da quinta-feira(13/12). 


Confira como fica a mesa nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Caetité. Presidente: Nem de Dácio. Vice Presidente: João do Anguá. 1º Secretário: Cura e 2º secretário: Zacarias Nogueira. 




    

Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas