NOTÍCIA ANTERIOR

Onyx usava notas fiscais de empresa de amigo para receber verba de gabinete, diz jornal

PRÓXIMA NOTÍCIA

Petrobrás reduz preço da gasolina a menor nível em 14 meses. Em Caetité efeito ainda não foi sentido.

Escolinha Grão de Areia – com a palavra: os pais

Data publicação: 08/01/2019

A escolha da escola de um filho é certamente um momento de grande expectativa. Além de procurar uma boa proposta pedagógica, espaço físico adequado e atividades diversificadas estimulantes, a escola precisa ser acolhedora e proporcionar bem estar aos alunos.


E no começo de mais um ano letivo, muitos pais/responsáveis ainda estão em dúvida ao escolher a unidade de ensino para matricular os seus filhos. Por esse motivo, trouxemos a opinião de pais de alunos que frequentaram e frequentam a Escolinha Grão de Areia. Acompanhem:


Clomildes Brito


“Conheço muito bem a Escolinha Grão de Areia. Tenho duas filhas (Mariana, de 24 anos – Médica, fazendo especialização em neurologia; e Ana Luíza – Defensora Pública do Estado da Bahia), e se hoje as minhas estrelas brilham, não tenho dúvidas que foi porque iniciaram sua vida escolar lá. Tudo começou na Grão de Areia. E a essa escola, meus aplausos e agradecimentos”!


Juliana Mendes Duca


“Criar e educar os filhos, preparando-os para atuarem com sucesso no mundo em que vivemos, é uma tarefa desafiadora. E ter na escola uma parceria para essa tarefa é, além de uma sorte imensa, a certeza de que esse trabalho vai dar certo! A Grão de Areia é uma escola diferenciada pelo aconchego e relacionamento.


Ela acolhe, ousa, reinventa, sai da zona de conforto, mobiliza e motiva sua equipe de educadores para enfrentar os desafios. Seguem com sua proposta original de resgatar princípios fundamentais, atualmente tão esquecidos. Foram quase 10 anos de parceria, no qual mantivemos um convívio de amizade e respeito. Hoje, minhas filhas Giovanana e Júlia são destaque, no Ensino Fundamental II. Obrigada, Grão de Areia”.


Mara Gomes Guanais


“Muitas vezes, vemos famílias entregando para a escola o encargo de ensinar aos seus filhos não apenas os conhecimentos necessários para seu crescimento profissional, mas também valores morais, éticos, regras e condutas, esquecendo que são parte ativa e fundamental no processo educativo de seus filhos. E a Grão de Areia é uma grande parceira nesse sentido. Ela nos auxilia, orienta e apoia. Meus pequenos Isaac e Lis estão apenas iniciando a sua vida escolar na Escolinha, mas já nesses primeiros anos eu tenho certeza que fiz a escolha certa. Lugar de profissionais acolhedores, sempre atenciosos e gentis; padrão de cuidado, limpeza, organização e carinho. Só tenho a agradecer. Obrigada, Grão de Areia”!


Yalen Sacramento


“Em dezembro de 2018, paguei a última mensalidade de meu primogênito Victor, na Escolinha Grão de Areia, e percebi que o tempo passou muito depressa. Aquele menininho que, outrora estava nos braços da mãe pra não ficar naquele ambiente desconhecido, com outras tantas crianças chorosas, estava crescendo… Aquele menininho que foi-se habituando a falar corretamente, que correu, pulou, gritou, chorou, foi desaforado como o são as crianças.


Aquele menino que desafiou ao pai em ficar, naquele ano, o ano todo, no quadro de honras (lugar destinados aos alunos que tivessem boas médias) e lá se manteve até a última unidade do ano de 2018.


Aquele menino que, doravante segue seu caminho, enveredando para uma nova fase de sua vida que, tenho certeza, levará consigo, para todo o sempre, as marcas indeléveis que a Escolinha Grão de Areia lhe deixaram.


Levará consigo todo o aprendizado dedicado e todo o respeito ao grupo de profissionais que ali laboram diariamente, no afã de formar e informar pequenos cidadãos cônscios de suas responsabilidades sociais. Levará consigo o carinho de cada “tio” e de cada “tia”, na certeza de que este pequeno grão de areia, se tornará, mercê de Deus, um grande arenal.


E cá, para nós pais, quando a eloquência nos falta, para externar tamanha gratidão a TODOS da família Grão de Areia, um simples MUITO OBRIGADO, brotado do coração, é a máxima expressão do cerne amoroso de pais vigilantes. MUITO OBRIGADO a todos vocês!”.


 


Ainda tem dúvida? Então, faça uma visita e conheça esse espaço de educação com formação cidadã. A Escolinha Grão de Areia está localizada na Rua Barão, Nº 09, e você pode entrar em contato através dos telefones (77)3454-1380 // (77) 9 9125-6052.


Escolinha Grão de Areia – Quase 30 anos de compromisso com a aprendizagem!


Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas