NOTÍCIA ANTERIOR

Reeleito, presidente da UPB defende candidatura de Otto ao governo em 2022

PRÓXIMA NOTÍCIA

Cenário Político em Caetité indica criação de novas chapas e mais candidatos ao cargo de Prefeito.

Caetité: Alunos da rede municipal conquistam medalhas na 7ª Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas

Data publicação: 09/01/2019

Estudantes da rede municipal de ensino de Caetité conquistaram medalhas de bronze na premiação estadual da 7ª edição da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas – OBFEP. Os alunos Anderson Oliveira Silva do Colégio Municipal Zelinda Carvalho Teixeira, localizado no distrito de Maniaçu, e Renildo Oliveira Costa da Escola de 1º Grau Prof.ª Emiliana Nogueira Pita, localizada no distrito de Caldeiras, foram os medalhistas.


 


A OBFEP, criada em 2010, é um projeto da Sociedade Brasileira de Física (SBF) que acontece em duas fases, com provas Teóricas e Experimentais, para estudantes do ensino Médio e último ano do Ensino Fundamental. Na Bahia, a OBFEP é realizada em parceria com a UFBA. Em nível Estadual, são premiados os alunos com melhor desempenho em comparação com os participantes baianos, e seus professores.


A Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura, por meio da secretária Iamara Junqueira e do prefeito Aldo Gondim, respectivamente, parabenizaram os estudantes, professores e escolas pelas conquistas. “O resultado da OBFEP de 2018 mais uma vez reconhece o desempenho de nossos alunos, professores e escolas que se dedicam por uma educação de qualidade e elevam o nome da nossa cidade, por isso, me congratulo com os medalhistas e demais envolvidos”, afirmou o prefeito Aldo.

Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas