NOTÍCIA ANTERIOR

Bolsonaro: MEC anulará mudanças polêmicas em edital de livros e culpa gestão Temer

PRÓXIMA NOTÍCIA

Piso salarial de professor é reajustado para R$ 2.557,74

Diário Oficial publica empresa vencedora de licitação que realizará obras da Unacon em Caetité

Data publicação: 10/01/2019

Foi publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (04/01) a empresa vencedora da licitação que contempla a reforma e ampliação do Hospital Municipal de Caetité, para implementação dos serviços de cirurgia geral e ortopedia, e implantação de leitos de UTI adulto e Unidade de Oncologia.


A empresa Termosol Construtora e Comércio LTDA foi a vencedora e executará a obra no valor licitado de R$2.606.418,94. A obra, que será realizada através de um convênio com o Governo do Estado deve começar em breve.


“O projeto é de um grande Centro de Saúde, com 78 leitos, sendo que 10 deles serão leitos de UTI. Essa Unidade de Saúde terá capacidade de realizar cirurgias gerais, oncológicas, ortopédicas, além de quimioterapia e radioterapia. Serão 48 municípios atendidos em Caetité, contemplando cerca de 1 milhão de pessoas”, explica a secretária municipal de Saúde, Cynthia Lopes.


O prefeito Aldo Gondim destacou que esse é um grande passo, que representa um avanço significativo na regionalização da saúde. “A Unacon será a garantia de tratamento especializado aqui na região, acabando de uma vez com a necessidade de buscar tratamento na capital ou qualquer outra cidade. Um compromisso firmado por nós, que mostra a vontade política da gestão municipal e do governador Rui Costa, que está muito empenhado em atender as demandas de saúde da nossa região. Estamos otimistas e felizes em ver o resultado de um trabalho sério, feito com responsabilidade e compromisso com o povo”, comemorou o prefeito.

Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas