NOTÍCIA ANTERIOR

Caetité: Em operação no Carnaval da Diversidade, Rondesp prende homem por tráfico de drogas.

PRÓXIMA NOTÍCIA

Veja no CN: Reportagem do Caetité Notícias no primeiro dia do Carnaval da Diversidade.

Caetité: Contrariando os menos otimistas, Carnaval da Diversidade arrasta multidão as ruas da cidade no seu primeiro dia.

Data publicação: 26/01/2019

Quem achou que o Carnaval da Diversidade em Caetité,  seria abaixo da média apenas com as atrações da cidade, enganou-se. No seu primeiro dia, o evento arrastou um multidão que acompanhou o som do Bloco Chama do Merengue,  Idalino e Banda, Djalma Track, Dj,s e Paredões.


Logo no início da tarde o Bloco Chama no Merengue, com mais de 2500 integrantes subiu a avenida e consolidou-se como o maior bloco alternativo da cidade. O cantor Lincoln, levou a galera a loucura , tocando as musicas mais executadas em todo o Brasil. Com muita gente bonita, o bloco deu  duas voltas pelo percurso da folia. 


Não deixando por menos, Idalino e Banda, arrastou uma multidão, que subiu a avenida Santana descendo a Rua Barão, no maior clima de Paz. Tocando sucessos do momento e do passado, a banda não deixou o público parado. 


Assim que o trio subiu, O DJ Bismark, tocou muita música eletrônica para os presentes que permaneceram  na Praça da Catedral. O Paredão Pesadelo, ao som de Tarciso Teles, também participou da folia e subiu a avenida com centenas de seguidores. 


E por volta da 1:00 h da manhã já do sábado (26/01), a Swingueira de Djalma Track, finalizou com muita irreverência  o primeiro dia do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre. 

Praça lotada, paz, alegria e diversão, marcaram o primeiro dia da festa momesca.  

Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas