NOTÍCIA ANTERIOR

Veja no CN: Onda de calor é registrada em Caetité. Assista reportagem.

PRÓXIMA NOTÍCIA

Conquista: Homem de 51 anos é preso com quase 1 tonelada de maconha

Garoto fica gravemente ferido, após ser atropelado por ambulância em avenida de Caetité.

Data publicação: 14/02/2019

Por volta das 21:20 h desta quarta-feira (13/02) um adolescente  de iniciais  C.M.S.N de 16 anos, residente na Avenida Olimar Oliveira,  foi atropelado por uma ambulância em um semáforo na avenida Waldick Soriano em Caetité.


Conforme apurado pelo repórter Jorge Santana do Caetité Notícias, a ambulância Modelo Renault Master, Placa policial PLC- 9081, conduzida por Salvador Nunes, 42 anos,  passava pelo local  e teria ligado o giro flex e a sirene e avançado no semáforo ainda fechado. O jovem que descia a Ladeira da Saudade, foi atropelado pelo veículo em cheio e  jogado a alguns metros de distância. Ferido, o garoto foi socorrido pelo SAMU 192 e levado a UPA 24 horas, onde permanece internado.  A Policia Militar esteve no local registrando a ocorrência.  O  estado de saúde da vítima  é considerado gravíssimo e o mesmo será transferido para outra unidade de saúde. 


É comum jovens descerem em alta velocidade neste trecho, aumentando o risco deste tipo de acidente no local. A reportagem do Caetité Notícias, flagrou uma cena parecida na terça-feira(12/02), onde cinco jovens desceram a ladeira no mesmo local, em alta velocidade e não respeitando a sinalização.


 No caso desta noite, a policia deve investigar as causas do acidente. 


Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas