NOTÍCIA ANTERIOR

Supremo Tribunal Federal (STF), mantém condenação do ex prefeito de Lagoa Real o ´Bida´

PRÓXIMA NOTÍCIA

Raio atinge Fazenda em Jequié e mata 30 cabeças de gado

Após marcar encontro com adolescente em Igaporã, suspeito de pedofilia é preso pela Polícia Militar.

Data publicação: 19/02/2019

Por volta das 15:30h da segunda-feira(18/02) uma guarnição da Polícia Militar de Igaporã, da 94ºCIPM,  foi acionada pelo padrasto do adolescente de iniciais WKSJ, 15 anos de idade, bem como por três conselheiros tutelares, de que havia um suspeito praticando assédio contra o adolescente, através da rede social Facebook (Messenger) com um perfil FAKE, mensagens estas de assedio. O pedófilo marcou um suposto local para se encontrarem e passando características de suas vestes. Conforme apurado pela Redação do Caetité Notícias, a Polícia assim que soube da informação, se deslocou no horário e local marcados pelo autor  (Moisés Dias), 34 anos, domiciliado na Fazenda Sitio – Igaporã.


Chegando ao local, foi encontrado o Moisés com as mesmas características indicadas por ele. Na casa foi apreendido um computador (meio usado para disparar as  mensagens FAKE contra a vítima) e o mesmo confessou a prática do envio dos textos. Na presença dos pais da criança, dos conselheiros tutelares e da PM, o individuo foi preso em flagrante.

Após consulta foi descoberto que o acusado já é reincidente nesta prática, na qual já responde uma ação judicial. Moises foi conduzido a delegacia, onde permanece preso a disposição da justiça.  


Da redação CN com informações e fotos da Polícia Militar.

Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas