NOTÍCIA ANTERIOR

Caetité comemora aniversário de 209 anos com evento na Feira Velha

PRÓXIMA NOTÍCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma e agressão a mulher em Caculé.

Homem assalta seis pessoas em Ibitira, rouba R$:02 mil reais e sequestra pessoa que é libertada em Caetité. Polícia conseguiu prender homem.

Data publicação: 08/04/2019

Zilton Roberto  de Souza Teixeira Barros Bastos, fez uma ação criminosa só vista em cinemas no domingo(07/04), no distrito de Ibitira, em Rio do Antônio a 50 KM de Caetité.

Conforme apurado pela redação do Caetité Notícias, Zilton ameaçou pessoas, lesionou fisicamente um homem e roubou mais de dois mil reais em espécie, em dois estabelecimentos comerciais e ainda dois celulares de transeuntes,  acumulando com suas práticas criminosas seis vítimas de crimes. Após praticar os delitos, o bandido ainda saiu em fuga levando consigo uma pessoa portadora de necessidades especiais. Esta última vítima foi liberada em Caetité  após ficar em constantes terror e poder do sequestrador por cerca de quatro horas. 


A Policia Civil e Militar, assim que souberam da ousada ação criminosa,  efetuaram uma grande operação para capturar o criminoso. Após buscas incessantes as forças policiais, conseguiram prender Zilton Roberto  de Souza Teixeira Barros Bastos, de 29 anos quando retornava a Ibitira, na manhã desta segunda-feira (08/04). Ele foi preso em flagrante e  foi  apresentado juntamente com os objetos  apreendidos na Delegacia Territorial de Rio do Antonio, para a formalização dos procedimentos. 


Em depoimento na delegacia, Zilton admitiu as práticas criminosas e informou que gastou todo o  dinheiro roubado com drogas e bebidas alcoólicas, logo apos liberar o refém, em Caetité. O mesmo está a preso a disposição da justiça. 


Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas