NOTÍCIA ANTERIOR

Embasa diz que rejeitos de Brumadinho estão sendo monotirados e as chances de atingir a região são remotas.

PRÓXIMA NOTÍCIA

Caetité: Alunos fazem protesto em defensa da UNEB. Instituição está em greve em todo estado. Veja vídeo.

Grave acidente na BR-030, entre caminhão e caminhonete, deixa três pessoas feridas em Caetité. Veja Vídeo.

Data publicação: 09/04/2019

Por volta das 16:00 h desta terça-feira(09/04), uma grave colisão entre dois veículos,  foi registrada na altura do KM 33 da BR-030 que liga Caetité a Brumado, próximo ao Pancadão.


Conforme apurado pela redação do Caetité Notícias o motorista de uma D-10, teria feito uma manobra proibida vindo a colidir violentamente contra uma caminhão, pertencente a uma distribuidora de bebidas em Caetité. Com a batida, os caminhão tombou na pista, ficando destruído.

O motorista da D-10, ficou preso as ferragens do veiculo. Já  o condutor do caminhão, conseguiu sair do carro, sofrendo ferimentos leves pelo corpo. Ele foi levado a UPA 24 horas e está em observação. Seu companheiro de viagem, ficou preso a ferragens, sendo socorrido por uma equipe do SAMU 192. 

Duas pessoas foram levadas ao Hospital Regional de Guanambi, O motorista da D-10, que sofreu fraturas pelos corpo e o passageiro do caminhão que fraturou os dois membros inferiores. 


Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local registrado a ocorrência. O trânsito ficou complicado pela região, devido ao acidente. Até o fechamento desta reportagem, a  identidade da vitimas não haviam sido divulgadas.  





Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas