NOTÍCIA ANTERIOR

Violência em Guanambi assusta e dois homicídios são registrados em menos de 24 horas.

PRÓXIMA NOTÍCIA

Após reforma trabalhista, juiz baiano condena funcionário

Anagé: Prefeitura repudia ‘montanha’ de lixo no meio da rua; imagem viralizou nas redes sociai

Data publicação: 13/11/2017

Na última semana uma imagem viralizou nas redes sociais sendo um dos assuntos mais comentados na região. Um homem jogou uma ‘montanha’ de lixo em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Anagé, distante 50 km de Vitória da Conquista.


As primeiras informações que chegaram a nossa reportagem é de que o homem estava revoltado com o atraso no pagamento da Prefeitura com relação ao serviço de coleta.


Em nota, a prefeitura de Anagé se manifestou.


Leia a nota na íntegra:


“A prefeita de Anagé, Doutora Elen Zite, repudiou na última quinta-feira (9) um ato de vandalismo praticado por um funcionário da empresa que presta serviço de limpeza na cidade. De acordo com populares o funcionário que dirigia o caminhão da empresa não aparentava sinais de equilíbrio quando cometeu a ato. De acordo com a prefeita Dr. Elen Zite esse tipo de ação só prejudica a cidade e os moradores de Anagé. “Todos os municípios da Bahia estão passando dificuldades por queda na arrecadação e pela crise que assola o país, no entanto, estamos ajustando as contas de Anagé e vamos equilibrar os vencimentos. Agora não podemos aceitar que um cidadão cometa esse tipo de crime contra o patrimônio público. Já entramos com uma representação na justiça para que seja apurado e punido com os rigores da lei”, afirmou Dr. Zite. A empresa que presta serviço a prefeitura repudiou o ato formalmente e prometeu apurar o ocorrido”. (Via Blog do Rodrigo Ferraz)

Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas