NOTÍCIA ANTERIOR

Após reforma trabalhista, juiz baiano condena funcionário

PRÓXIMA NOTÍCIA

Chuvas causam estragos e prejuízos pelas ruas de Caetité.

Caetité: Jovem fica ferido após sofrer acidente na BR-122.

Data publicação: 13/11/2017

No início da noite do domingo(12/11), um acidente foi registrado na BR-030 que liga Caetité a Guanambi, próximo a entrada do sítio Refugio.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Caetité Notícias, um motociclista percorria a via em sua moto, uma Honda CG,  quando foi atingindo pela traseira  por um carro marca Fiat de cor Branca. Com a colisão o jovem, foi arremessado a vários metros, ficando com ferimentos graves na região do crânio. Segundo relatos, o motoqueiro rodava pela pista sem os devidos acessórios de sinalização, o que pode ter colaborado com o acidente.  

A batida foi tão forte que a moto ficou grudada nas ferragens do veículo. O  motorista do carro prestou socorro a vítima e acionou o  SAMU 192. O ferido foi  levado a  UPA 24 horas, onde permaneceu até sua transferência para Fundação Hospital Senhora Santana. Seu estado de saúde não foi divulgado. 

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo motorista do carro na tarde desta segunda-feira(14/11) .  A Polícia deve apurar as causas reais  que levaram ao acidente. 

Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas