NOTÍCIA ANTERIOR

Após fazer declarações sobre homossexuais, Ratinho é acionado pela Defensoria Pública

PRÓXIMA NOTÍCIA

Livraria Caetité: Aproveite e compre os livros do seu filho com descontos

Banco do Brasil em Guanambi é alvo de reclamações por parte dos clientes

Data publicação: 09/01/2018

Um teste de paciência, assim está sendo a vida dos clientes do Banco do Brasil na cidade de Guanambi, que estão enfrentando o mal atendimento na agência que anda lotada e com pouca oferta de bons serviços. Apesar das altas taxas em contas, os clientes reclamam que os terminais de auto atendimento na maioria das vezes funcionam pela  metade da capacidade, com pouco dinheiro  e sem respeitar a espera de 15 minutos, conforme legislação vigente que regulamenta os serviços bancários.


O sofrimento nas filas, não poupa nem os idosos, que chegam cedo a agência e ficam horas esperando. A redação do Caetité Notícias, tentou entrar em contato com a gerência do Banco do Brasil em Guanambi, mas não obtivemos sucesso. Enquanto isso, o teste de paciência continua para os usuários que sofrem nas filas e com o forte calor.    

Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas