NOTÍCIA ANTERIOR

Plantão Caetité: Homens são detidos por furto e pedreiros registram queixa por furto de marmita

PRÓXIMA NOTÍCIA

Acordo entre Bahia Mineração e chineses permite início de cronograma para implantação do Porto Sul

Mulher dá à luz no chão de hospital e fotógrafa registra tudo

Data publicação: 06/02/2018

Jes Hogan, uma americana do Kansas, mãe de seis,  recentemente compartilhou sua história de nascimento e o site Bored Panda destacou o caso registrado pela fotógrafa Tammy Karin, da Little Leapling Photography.


“Max estava para nascer há muito tempo. Depois de dias de contrações, durante os quais Jes estava preocupada de que ela pudesse ter que ser induzida quando as contrações não levavam ao trabalho de parto, Max decidiu que estava saindo. Agora mesmo. ‘Oh, Deus, não vamos conseguir. Nós vamos ter esse bebê em casa’, foi a reação de Jes na intensidade súbita de tudo”, relatou o site.


“Seu marido, Travis, estava preparado e a colocou no carro e, no caminho para o hospital, em pouco tempo, dando a Jes a oportunidade de deixar Karin, a fotógrafo dela, saber que estava a caminho”, ressaltou.


“Quando chegamos ao hospital, comecei a gritar que o bebê estava vindo”, lembrou ela. “Travis tocou a campainha rapidamente enquanto eu gritava através das contrações e ele puxou rapidamente para a unidade de emergência.”


“Oh, Deus, ele está aqui”, foram suas próximas palavras. “Então eu comecei a tirar minhas calças porque eu podia sentir meu corpo empurrando a cabeça do bebê para fora. Abaixei a mão e senti sua cabeça coroando com a mão. Olhei para o meu marido e disse: ‘Travis, pega!’ Sem qualquer hesitação, ele fez exatamente isso ao sentir meu corpo involuntariamente empurrando a cabeça para fora”.


Tudo isso ocorreu no chão do corredor da emergência, com Tammy pedindo freneticamente por enfermeiras enquanto tirava fotos. As imagens mostram o drama da situação.


“Foi meu nascimento mais louco, mas também o mais perfeito. Não era o que planejei, mas terminou sem qualquer intervenção, com um bebê saudável e pessoas de apoio incrível por nossos lados. Foi lindo e sempre amarei todas as lembranças”, completou.






Caetité Notícias © Copyright 2011 - 2017, Todos os direitos reservados Desenvolvido por WSouza Sistemas